domingo, 10 de janeiro de 2010

Tradução dos CDs de Audios do shark

Galera...começarei a postar minhas traduções dos CDs audio do Shark, criador do Basic Playboy Advice (um livro muito bom na minha opiniao, recomendo)...Vou postar a faixa 1 e a 2, enquanto estou terminando ja a 5, depois eu vou postando o resto aos poucos...

Aproveitem...

Adam

-------------------


Track 01:

Bem vindos senhoras & senhores. Bem vindos a gravação do basic playboy um. Onde eu lhes asseguro como chegar nas garotas mais gatas.

Meus amigos me chamam de Shark, farei meu melhr esforço para transferir um pouco do material que eu conheço e que estive praticando por um longo tempo, para voces garotos, e que podem encontrar em http://www.playboylifestyledoc.net/ e que é praticado por um grande amigo meu, o badboy, um dos players mais citados (conhecidos/falados) em todo o mundo e eu.

Temos abordado muitas estudantes(universitarias suponho eu), e muitas pessoas ja nos viram em ação chegando nas melhores mulheres, e voce pode fazer a mesma coisa, desde que saiba como/desde que as conheça/desde que conheça como fazer.

Agora começarei a guia-los em seu caminho para conhecer varias garotas bonitas. (adaptei essa parte acima para melhr entendimento)
Durante o curso lhes pedirei que façam alguns exercicios, algund deles serao um misterio para voces, e voces se perguntaram para que sao. Mas voces só entenderao o proposito depois de te-los feito, assim, façam exatamente o que eu lhes disser, nao deixem que seu sistema social de crenças auto destrutivas os detenha, lhes dou total liberdade para faze-lo, ainda mais, LHES ORDENO QUE OS FAÇAM e nao aceito um nao como resposta, entao qual é a sua desculpa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário