terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Track 04

Aqui vai o track 04...
aproveitem ;D

Adam

---------------

Track 04:

Agora entendam meu ponto de vista, de modo que possa descrever os metodos atuais que te levam passo a passo a ser um playboy. Sigam meu conselho e as missoes na ordem que eu as apresento, depois de uma longa experiencia em ensinar idiotas como merda a agarra boas garotas, essa é a melhor maneira de se ensinar a distancia.
Sua primeira missao sera consseguir um numero de telefone de alguma garota, pode ser um numero de alguma amiga sua ou de alguma garota da boate/clube/festa/bar.
Se a garota te mandar a merda é muito melhor, tenho conhecido varios tipos de homens que tem medo de closar ou seduzir garotas que os tenham rejeitado, e inclusive a ideia de sugerir que eles abordem uma garota que os dispensou, os faz começar a gritar de terror, e se estao ao seu lado fojem e tratan de esconder-se como uns garotinhos, tratando de melhorar suas qualidades, fico imaginando que qualidades eles tratan de melhorar?
A unica coisa que ficam pensando é "Eu ensinarei a ela quem é o premio, isso lhe ensinara uma lição", mas comportando-se assim nada se aprende.
Se voce é o premio, ela na verdade te erotiza, e nao te manda a merda, assim entao, nao tenha medo de seduzir uma mulher que ja te dispensou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário