terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Track 06

Galera aqui vai o track 06, traduzido pelo henrique F

Aproveitem...
=]

Adam
--------------

Track 06

Este é um exemplo de um conversa com uma garota que estou apaixonado, que acabei saindo com sua irmã, ela ainda não estava no ponto, mas tinha um pelo corpo, então, assim que ligar:

Mãe:
Quem é?
Shark: Shark, quero falar com Anastácia(Obviamente, troque o nome Anastácia)
Ela:Quem é?
Shark: Eu, olhe, é um lindo dia para não se sentir mal,
Ela:Você é um mentiroso maldito, que merda de trazer essa puta pra casa.
Shark: Por favor, não fique zangada comigo, vou fazer de tudo por você, errar é humano e eu amo ela, mas eu te amo mais.
Ela:Isso não pode ser, se você ama alguém, você só pode amar essa pessoa – E agora eu mando minha super frase:Mas é verdade, alem disso, você ignorou meus sentimentos, e não tive seu amor.
Ela:Como você não pode dizer isso antes?
Shark:Bem, te digo agora.
Ela: Não, eu estou bla bla bla (Isso é, obviamente , uma mentira, principalmente quando eu sei que a única coisa que essa puta faz é passar maquiagem todo os dias, mas ela fingi que tem uma vida).
Shark:Bem, olha, porque não vamos no nosso lugar favorito amanha as cinco horas.
Ela: Ok, vamos.

Eu não sei onde é a merda desse lugar, mas eu a levei num lugar que é ainda melhor que nosso lugar favorito, nunca deixe-se cair no drama, você deve-se sempre se sentir bem e positivo, estão, todos serão atraídos por você, porque suas vidas são chatas e iiiiiiiiiisso.

Essa foi a primeira missão, vocês tem que serem capazes de destruir o programa social em suas cabeças enquanto fala ao telefone, mas tarde a situação se tornara exponencialmente mais difícil, assim, o problema deve ser superado agora em tua casa, é impossível ter a melhor situação para por em pratica essa primeira missão.Se não vencermos esse problema, assim que repassar as instruções,caso necessárias , só ai pode ter mais capacidade para enfrentar maiores desafios,chame todas as garotas que puder, agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário