domingo, 10 de janeiro de 2010

Caos por Tim – RSD

Essa tradu foi feita pelo meu amigo henrique F
Aproveitem!

Adam
--------

Atenção: As informações contidas aqui são de pessoas que vai a campo. Isso mesmo.Se você usá-las e te derem um pé na bunda, se te matarem e entrar em um problema é inteiramente culpa tua.

Caos
por TIM - RSD


Por que as pessoas não te amam?
Por que não tem amigos?
Por que as garotas não te dão bola?
Por que não tem nenhuma excitação na tua vida?
Por ...??


Você não esta CRINADO CAOS.Esta se preocupando demais em jogar no seguro.Você não arrisca o suficiente.Talvez isso soe como algo contra-intuitivo por um lado.Tudo que você conseguiu no jogo é contra-intuitivo.

Criando Caos:

Fale com garotas e crie algo do nada, seja criativo.Uma entrada arriscada num set, como por exemplo, quando entra num grupo de muitas HB’s e usa “Te amo” como abridor e outras coisas idiotas do mesmo estilo.O ponto é CHAMAR A ATENÇAO.

Fala de uma forma dominante.Como na outra noite em que sai com duas garotas, já havia estado com uma... e a outra parecia minha ex-namorada “Oh , não posso passar essa noite sem ter essa garota, não poderei viver com isso...”A que já havia estado comigo estava me flertando e outra resistia porque sua melhor amiga estava apaixonada por mim...

Fiquei pensando e logo vi que a que estava apaixonada, estava louca (se foi para casa) e ela parecia minha ex-namorada indo para a casa.Nem sequer uma abraço, apenas me mostrou a porta e nada mais.

Conclusão:As garotas não vão ceder fácil, os fracos vão lutar.Mas você se importa?? Não – Você apenas acha engraçado.

O ponto é que as pessoas estão reagindo diante de você.Quando elas dizem “Odeio esse cara, ele sempre esta beijando uma garota diferente.”.Vejo isso como uma entrada fácil para a sua cama.Quando uma garota esta zangada com você, esta ligada emocionalmente a você – Isto significa que essa emoçao pode mudar de direção e convertida em algo positivo.

Pense nisso – Quantas garotas estão reagindo a casa movimento teu??Enquanto você esta lendo isso, quantas garotas tem em mente por X razoes?

O ultimo encontro com um trio de garotas, uma chorava porque sua melhor amiga estava apaixonada por mim e ela se sentia culpada.Ela continua a dormir comigo. A natureza feminina...

Lembre-se da regra de ouro: Elas só querem alguém que as ponhe de quatro!

Quando você vê essa terrível cadela jogando com você, acorda... ela só quer que alguém a ponhe de quatro.

Quando você esta falando com a mãe de teu amigo e ela tira onda de tua cara, acorda... ela só quer que alguém a ponhe de quatro.

Quando você esta pensando se deve ou não pedir o numero dela, acorda... ela só quer que alguém a ponhe de quatro.

Quando você esta pensado em abordar ou não , acorda... ela só quer que alguém a ponhe de quatro.

Repita essa frase em sua cabeça como se fosse uma musica toda vez que for falar com uma garota “ela só quer que alguém a ponhe de quatro..”

Isso é o que significa ter um jogo natural.Não se importar nenhum pouco com que os outros pensam – e isso mostra que as normas social são quebradas.Antes as pessoas pensavam que a Terra era achatada, e os que pensavam o contrario eram considerados estúpidos.Bem , hoje em dia as pessoas pensam que trair a sua namorada é algo ruim... hehe, na verdade também penso, só pra ilustrar.

Olhem para um cara como Jlaix – agrada todas as pessoas...No! Quando ele coloca um terno rosa para sair , os fracos o odeiam,mas as garotas caem em cima por isso.

Vamos falar um pouco sobre potencia... algo para pensar, de mim para vocês.

É fácil ver um cara com sua namorada em um apartamento com um filho e dizer “Fulano, é assim que se consegue uma ótima vida!” Mas, o observador casual não sabe que o Fulano, como qualquer outro homem do planeta, tem um potencial para ter um harem de modelos... o conhecimento (as habilidades) que podem ser adquirida durante sua vida, ele poderia ter dado uma nova perspectiva, com a qual poderia ser cedido a paixão, abrir o próprio negocio, ficar muito rico, bem sucedido e ter um muitos amigos graças as habilidades e inteligência social... seu potencial.
O potencial é algo mais indescritível... Você não pode ver com seus olhos, só pode ver com uma linda namorada...

É o invisível, a visão, isso é o mais importante na busca da gloria.

Alguns estudantes tem problema com essa área... como eu tive.Mais do que você pode imaginar.Mas eu sempre tive a visão...Quando comecei com isso, as garotas pensavam que eu era literalmente um idiota... mas mantinha minha visão.

Você sabe que estou falando.

Estou dizendo que va e corra riscos com outras pessoas?? Não. Estou dizendo para você ser um idiota que usa descalibradamente o C&F ??? Não. Estou dizendo que quando um cara te fode você deveria mandá-lo a merda??? Sim, não , talvez, hehe.

Seja um homem.Faça-se CONHECIDO.Isso é que estou dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário