sábado, 23 de janeiro de 2010

Track 08 Parte 1

Galera essa é a parte 1 do Track 08, traduzida pelo Henrique F...
Quando ele terminar a 8 eu traduzo a 9.

Aproveitem...;D

Adam
-------------

Track 8

Estes são os opners que eu uso, memorizei todos:

-Eu gosto de você e quero te conhecer
-Eu gosto de meninas e quero te conhecer
-Voces parecem lindas garotas, quero conversar com vocês
-Sabe quem você me lembra? Você mesmo responde: A alguém que tenho que conhecer/ que gostaria de conhecer.

Existe uma linha muito poderosa que causa muito, muito mais efeito.Se a garota te olha, não quer dizer que ela te olhou porque é atraente, eu sou muito bonito e mesmo assim a garota não me olham nem por um segundo, mas elas olham acidentalmente. Como se você estivesse olhando uma garota que passa por ali, então se aproxime e diga a ela

- Se me olha desta forma, então também pode falar comigo.

Tenha cuidado ao usar este opener, não espere a posar por um monte de olhares até ver uma garota media pra dizer isso, se gostar de alguma, então USE!!!! Ou então use os outros openers. Se começar com uma linha poderosa, tem que ser obvio que não esta utilizando como desculpa, tem que parecer como se fosse um cara divertido e desenvolto que teria que vir de qualquer forma e apenas usa-lo para parecer divertido, quando te olharem, TEM QUE IR PRA CIMA DELA E NÃO DUVIAR NEM SEGUER UM SEGUNDO.

Normalmente, a partir do momento que ela te olha, até o momento de dizer a ultima palavra da sua frase, ele deveria manter os olhos nos teus, é como uma presa do caçador mostrando sua posição(localização), você se aproxima, nada pode pará-lo, se há pessoas entre vocês, você pode manter o contato visual e empurrar as pessoas com suavidade ou não dependendo do local, então aproxime-se, e, numa distancia segura:

- Se me olha desta forma, então também pode falar comigo.

Se fez tudo corretamente, ela estará espantada e rindo, você estará feliz por ter feito.Se ela corta o seu contato visual e voce não fez nada, então precisara de um tempo para superar o medo e não ira funcionar o opener.Parecerá uma total desculpa se utilizá-lo nessa situação, porque falhou inicialmente e agora simplesmente esta tentando agir como se nada acontecesse, isso te enterrara profundamente na terra... POR MARICÓN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário