segunda-feira, 5 de abril de 2010

Track 09

Aqui vai minha tradução do track nove...
e informo a todos, que em breve começarei novamente a postar artigos meus...
O problema é a falta de criatividade, mas...vou usar minhas conquistas cotidianas como base para os artigos =]

bom...por hora aproveitem minha tradu do track 9 ;D

Adam P

---------

Primeiro lhe direi, como se aproximarem de uma garota fraca em um clube, lembrem-se de estarem calmos agora, é um ambiente muito facil, assim que voce ve uma garota gostosa, nao importa se ela esta caminhando ou se esta sentada esperando alguem. Como assim? Como sempre as garotas feias estao sozinhas, simples.
Mas parece haver um escudo nestes corpos, elas tem um enorme poder porque sao poucas (aqui fala das garotas gostosas), se veem garotas livres caminhando no clube ou na rua, as suas escudos sempre estao medias, as feias sabem que nunca vao ser aceitas, assim, sempre tem que estar como uma escudo, e esta escudo teve um dia ruim, esta de mal humor e pode optar por ficar feia.A garota gostosa escolhera qual delas tera a honra de servi-la essa noite (no caso a hb gata escolhera a feia para servi-la como escudo e capacho).
É a dinamida entre elas quando elas vao sair. (trecho final adaptado para entendimento, porque no original ficou estranho demais e nao entraria em concordancia)

Agora vejamos/vamos aos escudos que caminham.
Executem seu opener o melhor que puderem, varias vezes eu fui ver que ela esta com um escudo, quando esta com um amante/namorado, Mas ela não quer perde-me porque causei uma boa impressão, então ela me apresenta a algumas de suas amigas, as quais algumas são ate mais gostosas, quando isso ocorrer não cometa os seguintes erros, vão ver que o escudo se aproximou, a principio esta um pouco inibida de falar por causa de seu namorado, e te apresenta a suas lindas amigas, os garotos desejam fazer-se ver como se estivessem em cima do mundo, ai vem o erro, por exemplo, não diga as amigas dela de onde a conhece, essa é apenas uma desculpa ou pior ainda, se você diz que a conhece do trabalho elas podem dizer que todas trabalham no mesmo lugar, com isso é tido outra recomendação que sempre vão necessitar: So continuem falando com as amigas, não há necessidade de se justificar de nenhuma maneira.

A primeira garota que te vê quando você chega/se apresenta/esta apresentado, pensa que você é um super homem, não um homem legal, mas um super, e assim é, apenas continue como você faz normalmente, teu segredo jamais será revelado, assim, agora te dou uma nova razão para que faças teu opener corretamente. Se a garota esta caminhando, você vai ter que interceptá-la, Isso é correto, intercepte-a como eu, imagine que ela esta caminhando por uma linha imaginaria, agora eu te digo que encontres o caminho mais curto a esta linha (intercepte ela), e entre na linha, agora a garota esta apenas a uns poucos metros de você, agora escute isso com cuidado, é um dos fundamentos do jogo, a medida que ela vai se aproximando de você, ela vai supor que você ira se mover e sair do caminho porque sua beleza cria uma aura ao seu redor que lhe dá um imenso poder, mas você é um aluno do Shark e caminha diretamente ate ela, a olhas nos olhos e a observas, porque você sabe: VOCE É O QUE ESCOLHE.

À medida que vocês dois vão se aproximando é o tempo para o movimento final de Shark. Deves falar com ela como se você fosse um grande e forte quarterback (Jogador de futebol americano suponho eu), bom, não exatamente como isso...suponho eu, mas deve falar com ela movendo as mãos, não você não vai tocá-la definitivamente, mas ela tem que ser detida, se é que ela não se detém, então ela te vê como um idiota, mas que esta bêbado, porque você não faz nada, e claro, em ultimo caso você é visto como alguém que vende drogas. Assim que possível DETEN-TE. Use qualquer opener que você goste mais, devo lembra-lo que se você não deten-se deves levantar suas mãos mais alto, agora te direi o que fazer com o ultimo opener. Sabe quem você me lembra? ...Alguem que devo conhecer. Quando você diz, sabe quem você me lembra, deve parecer genuíno.

--------
Track 9 finalizado...a tradu ficou meio estranha em algumas partes, mas foi porque traduzi ao pe da letra, em vez de adaptar a concordancia brasileira!
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário