sexta-feira, 7 de agosto de 2009

End Game - Gunwitch

Esse artigo foi traduzido pelo Giacomo Dionisio...
É um artigo, que segue depois do fundamentos...

----

Depois que você a fizer sentar ou recostar-se ao seu lado, você começa a tocá-la ainda mais a essa altura, acariciando seu cabelo enquanto diz que ele está tão perfumado, então você faz um bom contato visual se aproximando para um beijo, dá um suave e leve beijo nela sem língua a princípio, NUNCA dando beijos molhados, nada de lábios úmidos etc, mantenha a idéia de dar beijos leves e delicados e interrompê-los depois voltar para um outro rapidamente e depois permitir que ela o beije de volta primeiro para ver que estilo de beijo ela gosta.

Mantenha esse ritmo até que as coisas progridam para o “beijo francês” ou beijo de língua por iniciativa dela, você vai saber quando isso acontecer porque vai sentir a língua dela em sua boca, mantenha essas preliminares por uns 30 minutos até que ela fique REALMENTE excitada, de forma que ela não crie objeções na última hora (LMR – last minute resistance). Você só deve tirar as roupas dela depois de 15 a 20 minutos; as calcinhas só devem ser tiradas uns 25-30 minutos depois. Vá da sua boca até o seu pescoço, depois para sua barriga, depois para a vagina dela com beijos suaves e delicados, lentamente progredindo para baixo.

Se, em algum momento, ela criar alguma objeção ou dizer algo como “eu não te conheço bem o suficiente para fazermos isso”, “a gente acabou de se conhecer”, você simplesmente diz algo como “tudo bem, to adorando fazer isso”, “vamos continuar fazendo isso”, então continue o amasso. Se ela disser algo sobre isso poder levar para algo mais que ela não quer, você diz “nós podemos nos controlar”, e nunca “eu”, mas “nós”.
Sim, “não significa não”, mas não quer dizer que você tem que pular da cama ou sofá e chamar seu advogado, você deve estar apenas fazendo as coisas rápido demais para o seu condicionamento anti-sexual versus sua excitação sexual, e se você der um passo atrás ela vai acabar ficando excitada demais mais tarde para dar importância ao próprio condicionamento anti-sexual e as coisas vão progredir naturalmente.

Faça isso tudo nessa ordem e RARAMENTE isso não vai funcionar, mas se isso porventura acontecer, será completamente excepcional e não irá afetar sua vida sexual, talvez um em 100 encontros.

O cenário acima é de uma transa no mesmo dia.

PEGANDO O TELEFONE DELA...

Ao nível dos fundamentos do RAP, sem um nível de persistência avançado para ajudar você, você pode em alguns casos apenas pegar o telefone dela e lhe ligar mais tarde, mas você deve sempre tentar “preparar o almoço no mesmo dia, enquanto o forno está quente”.

Também, sem calibração do desejo sexual dela, existente ou não, um número de telefone é legal, também. Ligue para ela mais tarde e marque outro encontro. Tudo isso parece uma grande perda de tempo até que passe a treinar um cara, mas percebo que nem todos podem voar de primeira, alguns precisam aprender a correr e pular de uma rocha primeiro, então eu menciono isso como uma opção possível.

Quando pedir o número do telefone dela, não faça isso do nada. Espere até a conversação estar num climax. A vibe entre vocês está ótima, ambos estão tendo um momento agradável, então conclua a conversa dizendo que você vai indo, mas que gostaria de continuar falando com ela em outra ocasião. Anote o número dela. Ligue pra ela mais tarde à noite, se for de dia, ou talvez no dia seguinte, se for à noite.

De novo, esqueça todas aquelas regras idiotas como “não queira parecer necessitado, você tem que esperar 4,235 dias”, vá em frente e agende um encontro. Seja bem direto, diga quem você é, onde vocês se encontraram e que você quer vê-la de novo. Se ela está atraída por você, ela não vai te dar um bolo.

Talvez você deva conversar um pouco para ter um pouco de rapport fluindo, e só então marque um encontro. É preferível que o encontro seja um “vamos nos encontrar e beber algo” ou “vamos nos encontrar e ver um vídeo”. Se não, e você sente que tem que levá-la a algum lugar, pague a ela um hambúrguer ou bebida ou algo simples, não seja nocauteado aqui... Se ela não está atraída por você, ela ainda assim irá a um encontro com você que irá custar 100 reais às suas custas, se ela não tiver nenhuma “ética de encontros”, então mantenha as coisas baratas e, ao mesmo tempo, íntimas e longe de outras pessoas tanto quanto possível.

Se você tenta falar com ela e cai na secretária eletrônica, ligue mais tarde, não fique falando naquela porra por 5 deprimentes minutos. Se ela for esquisita o suficiente para checar cada ligação para ter certeza de que alguém que ela já conhece ligou para ela, e eventualmente te liga puta da vida porque seu nome aparece no registro de ligações muitas vezes seguidas ou qualquer merda do tipo, ela é ou MUITO bizarra e histeria com medo e/ou não vale a pena gastar tempo com isso... OU ela não está atraída o suficiente, e, de novo, não é um uso efetivo do seu precioso tempo continuar tentando. Se você fosse o homem dos sonhos dela, ela não ia ficar explanando essa merda toda, então não são SUAS AÇÕES de “ligar muito para ela” que pode aborrecê-la, mas a desonestidade dela e seu comportamento exageradamente polido de dar seu telefone pessoal para um homem para quem ela não está suficientemente atraída.

Se uma mulher te dá um número falso seu melhor comportamento é sacudir as mãos para o céu e gritar loucamente e depois engatinhar embaixo de sua cama por 6 semanas e nunca mais sair de lá. Se você pegou o espírito da coisa, esse tipo de coisa acontece quando você separa as pessoas com tecnologia, então não leve isso para o lado pessoal e entenda que o jogo dos números de telefone é apenas isso, um jogo.

Com apenas o que explicitei acima (no tópico FIM DO JOGO e PEGANDO O TELEFONE DELA) você está muito à frente da maioria dos caras por aí. Memorize os principais pontos do que eu disse, mantenha o sistema RAP na sua cabeça e lembre de calibrar o desejo sexual dela e tente ficar a sós com ela, e use o infalível sistema de preliminares que te ensinei.

Vá agora para a rua e aplique esse material emu ma boa centena de mulheres e só então vá para o nível avançado. Não continue lendo até completar essas 100 abordagens. Vá e faça o que disse nos Fundamentos do RAP até fazer bem o suficiente para ter alguns resultados consistentes com a mulherada. Ponto um, você está provavelmente enjoado de ler tudo isso nessa altura do campeonato, e vai começar a querer dar uma espiada no material avançado, que simplesmente bota o material básico no chinelo, então você vai acabar tropeçando em algum ponto lá na frente.

Ponto dois, é que você SIMPLESMENTE TEM QUE TER o material básico internalizado e dominado antes de que muito do material avançado e de maestria possa ajudá-lo de algum modo. Pense nesse método que ensino como um manual de “como se tornar um super-herói”. O material básico acima está ensinando você a se tornar invulnerável a danos, então se você pular para o material avançado (super força) sem dominar o primeiro (invulnerabilidade), você vai ser forte como um Hulk ou um Super-homem, mas não vai poder resistir sequer a um tirozinho de um revólver mixuruca. Sua super força irá te ajudar a destruir uma parede, mas você vai machucar a sua mão toda depois disso, e quando você saltar 10 metros com suas pernas poderosas, ao cair no chão você quebrará as pernas. Você não comprou um tanque de guerra ou uma super armadura com esse curso; você comprou um manual de treinamento que se você insistir até o fim irá te dar uma vida sexual dinâmica.

Aprenda a não estragar as coisas antes de torná-las ótimas, e aprenda a faze-las realmente ótimas antes de dominá-las completamente, em maestria. Pegue as lições do RAP básico e trabalhe pesadamente nelas, até que você nunca mais botar tudo a perder de novo, e você será capaz de aprender a fazer muito mais do que você atualmente já é capaz de fazer.

BE RAP!

Gunwitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário