domingo, 19 de julho de 2009

Assumindo Rapport Básico


Galera, depois de um tempo sem postar nada, aqui vai a tradução do artigo seguinte...nao esta completa ainda, mas logo termino o resto e posto aqui!...Aproveitem! =]

“R” relaxamento do ritmo mental e corporal, através da familiaridade com as interações femininas, e ao me dar conta que as outras pessoas se preocupam mais sobre o que penso delas, do que o que elas pensam de mim.

“A Assumir rapport”

Tome nota disto:
Agora entraremos em um método, de poderosa influencia que você pode incluir em suas conversas, que nunca será detectado.

Se chama assumir rapport, muitas pessoas o fazem naturalmente, poucas sabem sobre isso e muito poucas o fazem bem. É difícil? Não, só que é difícil explicar bem, e poucas pessoas entendem quando lhes é explicado.
Assumir rapport é simplesmente isso: Assumes que já conhece a pessoa, aja como se já a conhecesse, emite a sub-comunicação e a mensagem de como estão atuando que em sua mente lhe diz:

“Não somos desconhecidos, temos um rapport e podes confiar em mim, pois estamos juntos ou já nós conhecemos muito bem um ao outro.” Isto funciona baseado em coisas que tomariam um curso inteiro de neurologia para explicar. Sem duvida basicamente te familiarizas/eres congruente como alguém que ela já conhece, a um nível interno seu.

Exemplo Ideal:

Suponha que você nao quer assumir rapport com uma garota de modo muito rapido porque nao quer deixa-la confusa. Entao o que você faz? Pergunte coisas sobre ela, depois sobre algumas outras coisas. Como você passa a imagem de estar no comando da interação, ela ira querer te conhecer melhor. Vai tentar fazer o primeiro movimento dela em sua direção para estabelecer rapport. De que maneira? fazendo perguntas direcionadas ou rindo de algo que voce falou, mesmo que nao seja engraçado. Quando isso ocorre você a recompensa estabelecendo rapport.

Isso é baseado em congruencia, pense nisto por um instante: O modo como você fala com seus amigos é diferente do modo como você fala com estranhos. Ja reparou? Isso mostra que a maioria das pessoas nao se sente confortavel ao falar com estranos. Você usara este conhecimento de uma forma tao poderaosa que as mulheres irao querer entrar em rapport com voce. Use o poder da semelhança, isso ira tirar da cabeça dela a possibilidade de você querer feri-la fisicamente, mentalmente ou socialmente.

Você a quer em um nivel interno e dinamico, como alguem que já a conhece muito.
Ela pode nao o conhecer a um nivel intelectual, mas concerteza se sentira confortavel ao falar com você.

E quais as diferenças basicas da comunicação de conhecidos e desconhecidos?
Para responder a essa pergunta, fale com um amigo e com uma pessoa desconhecida, anote as diferenças.

Você precisa praticar esse nivel de concordancia (rapport) para que voce possa alcançãr um nivel interno de compreensao.

O nivel basico de rapport é isso: O que voce faz normalmente quando nao esta em rapport com estranhos?
Você faz varias perguntas e passa a ela varias informações sobre você. Enquanto com pessoas que você conhece, você fala sobre o local e atividades cotidianas.

Você fala sobre acontecimentaos e amigos em comum. Com ela deve ser a mesma coisa, só que na forma de celebridades, filmes, TV e musicas. Nao ofereça suas informações antes de perguntar a ela. Pergunte a ela primeiro e só depois de sua resposta. Ela respondera, e depois o guiara para assuntos parecidos, que o levarão para aumentar ainda mais o rapport.

Tua missao: Aborda 25 garotas com 2 coisas em mente:

1 - Ela é meu melhor amigo a quem nao veja a 3 semanas. Sente este estado mental, se nao estas fazendo as missoes até agora, pode ser que nao consigas relaxar para agir desta maneira, e as coisas parecerao um pouco avançadas para você.

2 - Depois das primeiras perguntas, comece a conversar sobre coisas que ambos gostem como musicas e etc.. Prestando atenção para nao dar informações sobre você mesmo que ela nao tenha pedido.

Gunwitch

----------

Agora para terminar o Fundamentos, só falta o Persistir

2 comentários:

  1. Esta tradução me é tão familiar... Giacomo Dioniso Baco!

    ResponderExcluir
  2. Essa ai nao...
    Essa é minha mesmo, as suas eu coloco os creditos

    ResponderExcluir