domingo, 21 de junho de 2009

Iniciando o desafio




Ola garela, hoje estou a iniciar o desafio do RAP do Gunwitch.
Acredito que ele ira me fortalecer mais e que aprenderei mais, assim talvez ate possa melhorar meu MPM em alguma coisa q nesses 5 anos de PU possa ter deixado passar despercebido.
Para quem nao me conhece, uso na comunidade o nome de Adam PlayMaster ou Adam P.
Neste periodo em que entrei na comunidade (2004) até hoje (2009), eu tenho aprendido muito e ja experimentei e pratiquei varios metodos diferentes, até alcançar a maestria, mas como ja disse o David Deangelo: Sempre encare tudo na pespectiva de um iniciante, assim voce poderá aprender mais!
E é penssando nisto que quero compartilhar com vocês minhas aventuras e experiencias, sendo elas boas ou ruins.
Neste exato momento estou a me re-erguer, pois eu acabei um namoro q durou 6 meses semana passada, e agora quero ultrapassar o nivel que estava antes de começar o namoro.
Sintam-se livres para comentar o que acharem e darem sugestoes.

Vou traduzindo alguns textos que achar importante para aqueles que desejem me acompanhar no desafio!

Carpe Diem
Adam P

Um comentário:

  1. Parece muito "importante" esse RAP do Gunwitch.

    A teoria parece tão simples. Porque tanta dificuldade eu tenho em realizar!?

    ResponderExcluir